quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Starting or Restarting

Well.. aqui vou eu denovo! Esse nao è meu primeiro blog... ja tive uns dois ou tres mas acabei excluindo por pura preguiça! Mas esse eu vou manter... com ou sem preguiça!
Bom pra resumir tudo ( se è que se pode resumir isso tudo) eu moro na Italia( por mais uma semana), sou brasileira e estou no meio do processo para o visto K1, ou seja, em breve estarei de mudança para os Estados Unidos! Estou na segunda parte do processo... acabei de receber meu NOA2 (em 80 dias =D) o que è muito bom!!!!! Agora vem a faze de medicos e fmls e se Deus quizer em breve a entrevista.
Com o tempo vou escrevendo aqui um pouco da minha historia e todas as coisas sobre a vida na Europa e a nova vida nos Estados Unidos.

See ya!

2 comentários:

  1. Obaaa!!!Seja bem vinda adorei essa boa notícia de você ter um blog =)
    No inicio também fiquei com preguiça e outras coisitas masss..
    Beijinhos!! =)

    ResponderExcluir
  2. Morgana, boa noite ! Primeiramente digo que ADOREI O BLOG ! Acho fantástico quem tem paciência e vontade de ajudar os outros como você...

    Bom, vamos lá...
    Eu,Gisele e meu noivo (que mora nos EUA) tentamos o visto k1 em janeiro,porém, fomos negados por falta de prova do relacionamento. Infelizmente corremos com a documentação e enviamos as provas 5 meses depois (sim, fomos muito burros...rsrs) Porém, apesar das provas terem chegado no tempo certo em Vermont, eles não colocaram as provas junto com nossa primeira documentação, logo, foi negado e com motivo.

    Bom, agora, temos a opção de preenchermos o tal de I290 mas pelo que li pela internet, é uma perda de tempo e dinheiro (custa um pouco mais de $600). Estamos pensando em começar desde o começo.

    O que você acha ? Vale a pena arriscar tempo e dinheiro para o I290 ou é melhor começar novamente ? Vi no site da imigração, que em Vermont, a data de espera agora está para 5 meses...será que devo confiar e enviar desde o começo ?

    Ah, outra coisa... Eu tenho o visto de turista para 10 anos. Tirei fazem 2 meses e fui visita-lo neste tempo sem problema algum. Esta seria outra saída também... Entrar com o visto de turista, me casar e fazer a papelada de lá. Será que daria algum problema para a entrada nos EUA ?

    Conto muito com sua ajuda !!!

    ResponderExcluir